Gosto do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. (C.F.A)

terça-feira, 6 de novembro de 2012
























Olha só seu, vou lhe contar um negócio, tem um monte de coisas enchendo a minha cabeça enquanto meu coração tá vazio... Então se avie seu moço e apareça, traga meu sorriso que sei que vem contigo e ocupa esse lugar vazio.
Não chegue de repente, por que de repente esse coração não aguenta, por tanto tempo que esteve parado. 
E já venha me desculpando pelos erros que eu cometer, é que ando meio destreinada com essas coisas de bem querer.
Deixe eu ouvir seus passos se aproximando que é pra eu ir me acostumando com sua chegada. Quando chegar apenas segure minha mão e sorria pra mim. Será um presente inesquecível.
E por favor, por favor, não vá embora de repente, já sinto sua falta antes mesmo de você chegar... imagine se partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário