Gosto do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. (C.F.A)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Agridoce



Eu o deixei ir, não por medo de sofrer, mas por medo de falar, medo de admitir. Talvez se eu tivesse dito 'Eu gosto de você. Eu quero você'. Talvez ele tivesse dito 'Tudo bem porque eu também gosto e quero você'.
Posso até ouvir sua voz dizendo essas, que pra mim seriam, doces palavras.
Posso mesmo? Ou isso seria fruto da imensa vontade do que teria sido?
Teria sido bom? Doce ou amargo? Ou teria sido como todo relacionamento, agridoce?
'Os opostos se distraem e os dispostos se atraem'.
Somos/fomos opostos ou dispostos?
Era distração? Um dente de leão voando ao sabor do vento.
Ou era disposição? Queríamos encontrar alguém como nós. Eu alguém como ele e ele alguém como eu.
Não sei e talvez nunca saiba.
Não são só palavras ditas que não tem volta, as vezes coisas não ditas também não.

3 comentários: