Gosto do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. (C.F.A)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ah! Como eu queria...


Saber a sensação da tua mão na minha.
Saber o arranhar da tua barba no meu pescoço.
Saber teu cheiro.
Saber teu gosto na minha boca.
Saber tua voz sussurrando ‘te quero’ no meu ouvido.
Saber tua pele arrepiada quando eu o tocar.
Saber a pressão da tua mão na minha cintura.
Saber o tom do teu riso.
Saber a fluidez dos teus movimentos.
Saber teus tiques e teus taques.
Saber a textura da sua pele.
Saber tua cara quando acaba de acordar.
Saber teu bom/mau humor.
Saber tuas músicas preferidas.
Saber tua rima, tua cor, teu som.
Ah! Como eu queria saber quando tu vens...

Um comentário:

  1. Vc tem o dom de advinhar o que sinto rs
    Coloca td que quero em suas palavras!

    ResponderExcluir