Gosto do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. (C.F.A)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


...A primeira lição está dada: o amor é onipresente.
Agora a segunda: mas é imprevisível.
Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados.
Ou receber flores logo após a primeira transa.
O amor odeia clichês.
Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza.
 Idealizar é sofrer.
Amar é surpreender.

(Martha Medeiros)

3 comentários:

  1. Você, como sempre, fazendo eu me afogar nesse mar de palavras que mais parecem realidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é lindo. E sabe de uma o amor é lindo simplesmente pq "odeia clichês" , é muito bom ser surpreendido.

    ResponderExcluir