Gosto do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. (C.F.A)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Perdida

Ouço uma voz que fala, mas não parece ser eu.
Olho a peça que falta, mas ela não se encaixa.
Sinto no corpo um gozo que não é meu.
Na boca um gosto que não me apetece.
Essa não sou eu.
Esse sorriso não é meu, porque não tenho a mínima vontade de sorrir.
Aquelas lágrimas são minhas, mas parecem estar em outra pessoa.
Fecho meus olhos e me busco, me caço... Não me encontro! Me desespero.
Me perdi de mim mesma.
Falo. Esperando que a voz que eu ouça seja a minha, mas não é.
Tento entender onde foi que me perdi, quando foi que deixei de ser eu e me tornei essa estranha que sorri pra esconder a dor.
Onde eu estava que não me vi indo embora?
Mas se bem que mesmo que eu me visse indo embora, sou uma menina tão caprichosa e cheia de vontades que não faria diferença.
Eu iria embora de qualquer maneira.
Apesar de não saber quando fui embora, sei o porque. Cansaço.
Estava cansada de mim mesma, de estar sempre em um extremo. Numa hora tão alto a ponto de tocar as nuvens noutra tão baixo a ponto de não ver o céu.
Estava cansada de ser hora gelada como granizo noutra quente como lava.
Me pergunto se um dia irei me reencontrar. E o que será de mim nesse reencontro.
Me pergunto se quero me reencontrar.

2 comentários:

  1. Certa vez um sábio escritor disse: " Pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras muitas faces..."
    (Machado de Assis)

    Viajo nas suas, no meio delas tento achar as diversas faces dessa Menina Mulher, e por mais que tente, eu não consigo...
    Parabénss :D
    Você a cada diaa mais me surpreende com elas.. Haha :D

    ResponderExcluir
  2. e a laisa estou morrendo de saldade!!!!!!
    AMEI O SEU BLOG!

    ResponderExcluir