Gosto do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. (C.F.A)

sexta-feira, 25 de março de 2011


Queria poder dizer que não fui eu...
Que eu não me apaixonei, que eu não quis, que eu não desejei.
Queria poder dizer que fui forte, me mantive segura e não me entreguei...
Queria poder dizer que voltaria atrás e não faria nada daquilo de novo.
Mas seria mentira.
Sim eu me apaixonei, por seus olhos, por seu riso, por suas palavras. O que mais de você eu tenho? Nada.
Eu quis sentir teu cheiro, teu toque, teu calor.
Eu desejei poder beijá-lo, poder tocá-lo, poder... Tê-lo.
Fui forte, em manter pra mim sentimento tão grande.
Joguei-me no mar da saudade, sem nada a que me agarrar.
Entreguei-te o que de mim ainda era meu, meu coração.
Se eu pudesse, eu voltaria atrás, mas faria tudo de novo, cada conversa, cada segundo, e aproveitaria cada segundo do meu, tão pouco tempo, com você.
Se eu pudesse, me apaixonaria de novo, e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário