Gosto do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. (C.F.A)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu quero a sensação de não ter palavras diante de alguém, de não ter palavras e de perder o fôlego e...
Ah! Eu quero! Quero e muito a sensação de perder o chão, perder o prumo.
Quero a insensatez de cometer um desatino só para no meio de uma tarde poder te ver.
Quero um telefonema na madrugada e alguém dizendo 'só queria ouvir sua voz'.
Quero um 'eu te amo' sussurrado com uma voz rouca enquanto fazemos amor.
Quero sorri em horas impróprias por me lembrar das nossas brincadeiras.
Quero que seja tão menino quanto eu, ria, brinque e me faça cócegas.
Quero alguém que me ensine algo, e que aprenda comigo. Que me mostre que o 'pra sempre' não é coisa só de contos fadas.
Quero que sonhe comigo e realize comigo seus sonhos, mas que me deixe realizar os meus.
Quero que me peça e me dê colo, carinho, dengo.
Quero que chore quando quiser e sorria quando lhe apetecer.

Quero que diga verdades, mesmo que eu não goste delas, mas que precisam ser ditas, e que saiba ouvir verdades tambem.
Quero que minta e diga como eu estou linda sempre.
Quero que me peça, que me entrgue... que se entregue.
Quero que deixe eu me mostrar pra você, e se mostre, de verdade, pra mim.
Quero que seja feliz, contente, alegre ou o que quiser ser, e que me deixe ser também o que eu quiser, independente do que você seja.
Quero que me ajude a somar e descobrir que um e um somos dois em um.
Quero... tanto e tantas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário